Geral

Festa do Pinhão: Frio e sem chuva

PREVISÃO DO PRIMEIRO FINAL DE SEMANA DO EVENTO INDICA TEMPERATURAS PRÓXIMAS A ZERO. MAS NADA DE CHUVA

O amanhecer do dia 10 de junho – sexta-feira da semana que vem – terá temperatura mínima de zero grau em Lages. Essa é a previsão antecipada, cujo cenário pode mudar ao longo da semana. Mas há indicativo prévio de que a sequência de chuvas neste início de junho e mais aquilo que está previsto de aguaceiro entre o próximo domingo e manhã de terça-feira, apresentará uma sequência (pós-chuva) de tempo firme.

ASSIM

É tudo que os organizadores torcem e precisam para que mau tempo não seja o empecilho para que o público vá ao parque Conta Dinheiro conferir as atrações da Festa do Pinhão.

O trio que aparece na imagem acima (no telão, no caso), apresenta-se no primeiro domingo da Festa do Pinhão com o espetáculo Cabaré.

INCLUSIVE

Pela primeira vez na Festa do Pinhão está sendo estudado um acesso diferenciado ao parque para quem vai assistir somente a Sapecada da Canção da noite de domingo. Esse público específico e exclusivo para o festival nativista poderá acessar o Palco onde acontece a Sapecada sem pagar ingresso. Em outro quadrante haveria o acesso daqueles que forem assistir ao espetáculo Cabaré.

A noite de maior venda de ingressos até o momento tem sido da quarta-feira, 15. Com shows de Luiza Sonza, Zé Felipe, Maiara e Maraísa e o fechamento com a música eletrônica de Alok, tem atraído o maior número de interessados em frequentar o Conta Dinheiro, inclusive porque no dia seguinte é feriado, permitindo o avançar madrugada adentro acompanhando as atrações.

CLICA ALI E VEJA VOCÊ MESMO

O print da previsão no post está na página YR – Lages

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *