Geral

Festival Vindima até este domingo

PROGRAMAÇÃO DURANTE DOIS FINAIS DE SEMANA SE CONCENTROU NO PARQUE DA MAÇÃ

Mas se o festival com a programação pública do evento se encerra neste 12 de março, nas vinícolas, a gastronomia mesclada com os melhores rótulos têm sequência até o último domingo deste mês, dia 26. Esta é a nona edição da Vindima que se constituiu uma forma de celebrar a colheita da uva, a fruta que garante vinhos nobre e de qualidade nos municípios da Serra Catarinense e Meio Oeste.

JORGINHO: ‘VIM PARA APLAUDIR’

Governador Jorginho Mello fez questão de incluir na sua agenda uma incursão pelo festival da Vindima na noite de sexta-feira, 10. “Nós temos bebidas superiores a vinhos que a gente, muitas vezes, importa”, apontou ele ao visitar o Parque da Maçã, durante a visitação. De fato, o governador tem razão. A excelência do vinho catarinense se destaca no mercado, recebendo elogios pelo conjunto de características que tornam a bebida diferenciada. “Eu vim aqui para aplaudir, para ser parceiro e para divulgar”, observou Jorginho, entre os produtores da Serra, na visita a São Joaquim.

Em São Joaquim: Secretários da Agricultura (Colato) e da Saúde (Carmen Zanotto) com Jorginho Mello e o prefeito Giovane Nunes e mais produtores e convidados na celebração da Vindima e o tradicional brinde de reverência à bebida produzida na Serra Catarinense

EM TEMPO

A Vindima de Altitude é uma realização da Associação Vinhos de Altitude – Produtores e Associados, com correalização do Sebrae/SC e apoio da Prefeitura de São Joaquim, IFSC e EPAGRI.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *