Geral

Fiação no chão: Pedido à Celesc

SOLICITAÇÃO EM FORMA DE MOÇÃO LEGISLATIVA FOI ENVIADA PELA CÂMARA DE VEREADORES DE LAGES

– Será que aquele fio caído dá choque?

Não são poucas as indagações ouvidas entre transeuntes de vias urbanas de Lages (situação que deve se repetir em outras cidades). E está ali num cantinho do expediente da Câmara de Vereadores, uma Moção Legislativa de autoria da vereadora Katsumi Yamagushi. Ela endereça o documento ao presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins e ao gerente regional, engenheiro Gladimir Geremias, para que a empresa tome providências a respeito.

TEOR DO PEDIDO

A moção legislativa detalha aquilo que, infelizmente é rotina, com fios soltos, caídos, rentes ao chão, causando impressão de risco (e nunca se sabe se conduzem energia ou não). A maioria, cita a própria vereadora Katsumi, são fios de redes de telefonia ou internet que, a partir do desuso (do contrário não ficariam sem interligar a rede) acabam sendo esquecidos pela empresa. Daí o pedido ao Seu Cleicio da Celesc e ao gerente do Núcleo Regional pela providência.

Tem pertinência o pedido da vereadora Katsumi à Celesc para resolução (ou minimização) do problema. Até porque essa fiação só vai para o posteamento porque a Celesc autoriza (e cobra, inclusive)

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *