Geral

Final de semana sem transporte coletivo

TRANSUL CONFIRMA DECISÃO DE NÃO RODAR DIAS 15 E 16

A partir da inserção da Serra Catarinense no mapa de regiões caracterizadas com risco gravíssimo em relação à Covid-19, uma das expectativas criadas era da chegada de algum decreto abrangendo restrições em alguns setores. Um deles, do transporte coletivo. Entretanto, o Governo do Estado apenas fez o enquadramento, mas não baixou decreto restritivo. A prefeitura, por sua vez, não adotou medidas por entender que cabe ao Estado tal tarefa. E numa decisão da manhã desta sexta-feira, veio a notícia da suspensão do transporte coletivo no sábado e domingo.

SEGUNDA-FEIRA RETORNA

Salvo, naturalmente, se vier alguma medida nova em relação a esse enquadramento da região como de risco gravíssimo, o transporte coletivo de Lages retornará normalmente na segunda-feira, 17. De se observar que o sábado é feriado em Lages e o transporte já circularia com menos quantidade de ônibus. Com a decisão, para tudo nesses dois dias.

Esse registro é da reunião anterior quando o transporte coletivo foi suspenso. Dessa feita não há suspensão prolongada, mas apenas no final de semana com feriado. Pelo menos, a princípio

ATUALIZAÇÃO DE CASOS

Nesta quinta-feira, 13, Lages registrou, infelizmente, mais um óbito, chegando a 35 pessoas que faleceram vítimas da Covid-19 na cidade. Somados a outras 17 mortes nos demais municípios da Amures, são 52 vítimas fatais da doença. Lages também rompeu a barreira dos 2 mil casos da Covid-19 de acordo com o relatório informativo oficial da Prefeitura.

***

MIRANTE DA BOA VISTA:

MORAR BEM E PAGAR FÁCIL:

90% DO IMÓVEL FINANCIÁVEL

As condições de financiamento das unidades remanescentes no Mirante da Boa Vista você pode financiar em até 90% do valor. Informe-se porque a melhor visão de Lages pode ser também o seu melhor investimento!

Registro de Incorporação R3/39.142. 

Informações: contato@terraimoveisltda.com.br

WhatsApp: (49) 99149 2327

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *