Geral

Foi a melhor das Festas do Pinhão

ISSO EM TERMOS DE PÚBLICO PAGANTE E FATURAMENTO PARA A ORGANIZAÇÃO E COMERCIANTES NO CONTA DINHEIRO

De uma realidade turbulenta e com riscos de nem termos a edição deste ano realizada aos ‘moldes tradicionais’ – inclusive tendo se cogitado que se não houvesse empresa interessada o evento aconteceria apenas no Calçadão – a uma realidade onde quase todos ganharam. Assim foi a Festa do Pinhão concluída no 11 de junho, inclusive com a sorte da organização de ser inserido o evento em um período de tempo bom, sem chuva e nem aquele frio fora da curva.

30% A MAIS

Nas internas do Conta Dinheiro, apesar de uma adesão diminuta de comerciantes no ambiente do parque – com muitos espaços vazios – quem criou coragem e explorou a atividade não tem do que reclamar. Alguns comerciantes que estiveram ano passado fizeram a conta ainda no sábado, 10, estimando um aumento de 30% nas vendas. Bom para eles e para o evento que os têm de volta em edições futuras. A metade da festa com acesso totalmente gratuito ao parque ajudou disso, visto que, sem gastar com ingresso, o visitante comprou mais nos estabelecimentos.

BILHETERIA

Logicamente que os números em detalhes não serão divulgados por causa da obrigação que daria às empresas realizadoras de pagar impostos. Entretanto, nos três primeiros dias de bilheteria (02, 03 e 07 de junho) os custos do evento já teriam sido pagos, com arrecadação superior a R$ 10 milhões em ingressos dos mais variados preços. A sexta e sábado (09 e 10) seriam para custear alguns gastos complementares e o lucro das empresas (Opus e AME) que há torcida que tenham faturado bem para não perderem o interesse em continuar realizando o evento.

O mosaico do que foi a maior de todas as Festas do Pinhão em termos de faturamento e bom acesso de público

ESTIMATIVA DE PÚBLICO PAGANTE

NOS 5 DIAS DE BILHETERIA DA FESTA

02.06 – 20.000 pagantes

03.06 – 18.000 pagantes

07.06 – 27.000 pagantes

09.06 – 15.000 pagantes

10.06 – 20.000 pagantes

***

Abaixo conteúdo publicitário!

EM QUE ESTÁGIO ESTÃO AS OBRAS

NO RESIDENCIAL BÉRGAMO?

Registro do final de maio evidenciando o trabalho bastante adiantado, dando forma a mais um empreendimento Terra Engenharia!

Registro de Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *