Geral

‘Futuro de Lages’ premia Revista Expressiva

PUBLICAÇÃO LAGEANA GANHA PRÊMIO FAPESC AO ABORDAR INOVAÇÃO E TECNOLOGIA EM REPORTAGEM DE RAFAEL FELIX MASSELLI

Porque é motivo de orgulho ver produção de conteúdo jornalístico local fazendo sucesso, reverenciamos a conquista da equipe da Revista Expressiva. A publicação lageana ficou em primeiro lugar na etapa regional, na categoria mídia impressa com a reportagem: Futuro de Lages: Inovação e tecnologia do 1º Prêmio Fapesc de Jornalismo em CTI – Ciência, Tecnologia e Inovação.

ENTENDA A PREMIAÇÃO

Essa premiação da Fapesc foi uma forma de aproximar a sociedade das notícias sobre tecnologia e inovação, segmento importantíssimo para a economia de Santa Catarina. O próprio presidente da Fapesc, Fábio Holthausen, aponta que a primeira edição foi um aprendizado e a ideia é ampliar ainda mais a iniciativa, focando o reconhecimento a exemplos de inovação no Estado, a partir da dedicação de profissionais de imprensa a retratar isso através de meios de comunicação diversos.

Uma das capas da Revista Expressiva do ano de 2021 e o reconhecimento da Fapesc à produção de conteúdo na área de tecnologia e inovação da publicação lageana

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *