Geral

Gabriel e LHS integram colegiado no Paço

VEREADOR GABRIEL CÓRDOVA ASSUME A SEPLAM (COM M) E LUIZ HENRIQUE DE SOUZA É O TITULAR DA SECRETARIA DE SEGURANÇA PÚBLICA

Um suplente e um vereador são os novos integrantes do colegiado do prefeito Ceron, a partir da reforma administrativa aprovada na semana passada na Câmara. O suplente que passa ao status de secretário é Luiz Henrique de Souza, que vem atuando em funções intermediárias desde o primeiro mandato. Policial Militar da reserva, Luiz Henrique passa a responder pela Secretaria de Segurança Pública, criada dentro da nova estrutura administrativa.

Pelo menos até o final do ano, Luiz Henrique de Souza comanda a área de Segurança Pública do município, função que já exercia, mas antes sem o status de secretário. Ele é pai do presidente da Câmara, Jean Felipe Souza, mas com atuação na política vem antes do filho

DE PEDRA À VIDRAÇA

Quem também se integra ao colegiado é o engenheiro civil e vereador Gabriel Córdova. Ele passa a responder pela SEMPLAM – Secretaria de Planejamento e Mobilidade, estrutura que foi desmembrada da Secretaria de Obras. Aliás, a Seplan sempre existiu como secretaria e, quando Ceron entrou como prefeito, fez uma reforma reduzindo o número de estruturas pela metade. Daí que a Seplan deixou de ter autonomia de secretaria. Agora, retorna com a ‘mobilidade’ integrando sua nomenclatura.

Vereador Gabriel Córdova agora passa a integrar o colegiado, respondendo pelo Planejamento e Mobilidade

CORRIGINDO

Recebemos três observações relacionadas ao equívoco do post ao citar que LHS – Luiz Henrique de Souza é suplente do PP. Na verdade e naturalmente, para priorizar a campanha do filho, Jean Felipe, Luiz Henrique não concorreu na eleição de 2020. Não é, portanto, suplente!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *