Geral

Gabriel, o vereador de 22 anos em Lages

SEGUNDO MAIS VOTADO DO PSL ESTREIARÁ NO PARLAMENTO LAGEANO

Talvez ele não tenha convivido de forma mais direta com o trabalho do tio-avô Argemiro Madruga, o saudoso e querido Madruguinha. Mas se herdou o estilo prestativo daquele que foi vereador de 1989 a 2004 em Lages, Gabriel Córdova terá vida longa na política lageana.

QUEM É ELE?

Com 22 anos, Gabriel Córdova de Jesus é um dos mais jovens vereadores da história política local. Embora com essa idade que a gente só não chama de piá porque pode soar pejorativo (embora não seja), Gabriel está prestes a concluir o Curso de Engenharia Civil. Evangélico tem na família outra referência, Vidal Madruga. Seu avô também fora vereador e uma pessoa boa de lida.

GABRIEL E A PREPARAÇÃO 

“Tenho este sangue, de pessoas que deram sua parcela de contribuição pela cidade. Trago este espírito para trabalhar e ajudar a cidade. (…) Nestes últimos anos me preparei, estudei com dedicação para saber quais eram as funções do vereador, do legislador, do executivo e poder entregar resultado para as pessoas”.

Gabriel Córdova observa que sua campanha foi baseada em três S: Sorriso no rosto (apesar da máscara), sola de sapato e sinceridade

ELE DIZ MAIS

“Na minha campanha não prometi empregos, calçamento ou rua asfaltada, mas prometi lutar pelas pessoas. Ter uma boa relação com a prefeitura, com os secretários municipais, para a gente conseguir resolver os problemas das pessoas”.

“A política é boa, necessária, é o que define os rumos e o andamento da cidade. Mas os políticos deixaram uma imagem ruim da política. (…) Muitos não foram votar, isso mostra a indignação das pessoas, mas credencia a nós, eleitos, a fazer diferente”.

“Carreguei na campanha uma camiseta com os dizeres Lages, terra abençoada porque é isso mesmo. Algo que nos puxa e nos prende aqui. Queremos uma cidade boa, uma população vivendo bem. Lages tem potencial gigante e não podemos mais permitir que os jovens daqui saiam para outros municípios para conseguir emprego”.

***

ENTRETENIMENTO? VAI NO GARDEN SHOPPING

BONS PRATOS? TEM NO GARDEN SHOPPING

PROMOÇÕES? BLACK FRIDAY DO GARDEN

Você só encontra bons motivos para passear e fazer compras no Garden Shopping. E tudo isso seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19!

Vamos para o Garden Shopping!

Compartilhe

1 comentário para: “Gabriel, o vereador de 22 anos em Lages”

  1. Não conheço o Gabriel, mas pelos conteúdos de sua fala no post percebe-se a boa índole, a boa intenção e a vontade de fazer o bem. Desejo-lhe uma trajetória exitosa e progressiva, no campo político, também.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *