Geral

Gente! O pino se soltou. Só isso!

Cada vez mais o autor de O Nome da Rosa, Umberto Eco, mostra-se cheio de razão quando escreveu sobre a voz dada nas redes sociais. Assunto comentado e compartilhado nas redes sociais no final de semana aponta suposto vandalismo na estrutura de um balanço infinito colocado nos altos do Morro Grande em Lages. De um lado alguns escrevendo que, quem fez isso não gosta da cidade, do outro aquela gente que reclamaria das montanhas de cuscuz e rios de leite criticando ‘a obra mal feita’. Tudo sem qualquer senso de realidade.

PRIMEIRO – Caso um vândalo atacasse um balanço, não faria isso por não gostar da cidade. Talvez o fizesse por estar bêbado, drogado ou revoltado com o mundo.

SEGUNDO – Os inconformados do pago nunca irão ver nada positivo nas ações da atual gestão. Sempre vão preferir o ‘isso não vai dar certo’ que uma expressão no estilo ‘está aí uma boa ideia’.

O FATO É QUE…

Não transparece obra mal feita e nem ação de vândalo em relação ao dito balanço lá no alto do Morro Grande. O que tem ali é alguém, talvez com alguns quilos a mais que a estrutura suporta, ter feito o pino que dá sustentação na corda romper. Só isso. Vai lá, resolve e cala aqueles da torcida contra. Ou então amarra, faz um nó no barbante, sabendo que em breve terá que ser feita uma reposição porque o uso tem sido intenso.

Observe que foi somente o pino que se desprendeu da estrutura de madeira. A corda não foi cortada, não houve quebra, nada. Algum pançudinho acabou se balançando e o pino rompendo. Só isso. Não é obra mal feita e nem coisa de quem não gosta da cidade!

***

Abaixo conteúdo publicitário

TERRA ENGENHARIA APRESENTA:

TUDO DE BOM PARA MORAR EM LAGES

Apartamentos compactos de 2 e 3 dormitórios com áreas que variam de 59m² a 96m² e que cabem no seu orçamento para financiar ou pagar à vista. O Residencial Bérgamo tem sacada com churrasqueira a carvão e acabamento do forro em gesso e piso porcelanato. O Bérgamo tem mais!

Estar externo com área zen (58,60m²)

Sala de reuniões mobiliada (12,74m²)

Área infantil com playground (33,13m²)

Salão de festas e área gourmet (92,81m²)

Vagas de garagem (opção com vaga dupla)

Área de lazer com brinquedoteca (40,20m²)

Academia equipada e climatizada (32,17m²)

Coworking exclusivo do condomínio (13,72m²)

Registro de Incorporação: Residencial Bérgamo R3/41196

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *