Geral

Giovani mantém Serra na pauta de Moisés

PREFEITO DESPACHOU NESTA SEGUNDA-FEIRA, 21, SEQUÊNCIA DE DEMANDAS DISCUTIDAS NA VISITA DO GOVERNADOR A SÃO JOAQUIM

Governador Moisés fechou o mês de maio (exatamente no dia 31) visitando São Joaquim. Além da agenda na área urbana (Casa da Cultura), boleou a perna até a divisa de SC e RS onde conheceu (e se impressionou com) a precariedade da chamada Ponte das Goiabeiras, que é a travessia entre os dois Estados no rio Pelotas. Três semanas depois, o governador e o prefeito Giovani Nunes voltariam a conversar. E isso ocorreu nesta segunda-feira, 21. “O governador quer ajudar e estamos vendo com a equipe técnica do Governo uma forma de encaminhar as providências”, confirma o prefeito joaquinense.

PORTA VOZ NA SERRA

Prefeito Giovani Nunes se tornou uma espécie de porta voz da região com o governo do Estado. A boa relação que cultiva com o governador Moisés tem facilitado o diálogo. Tanto que na conversa da segunda-feira, 21, o prefeito de São Joaquim ouviu inclusive o relato de algumas demandas que Carlos Moisés pretende implementar na região num todo. “É bastante positivo ouvir os propósitos do governador em executar ações que garantirão mais estrutura, além de políticas de incentivo para toda a Serra Catarinense”, cita Giovani.

Um retrato do prefeito Giovani Nunes e o governador Moisés durante a prosa da segunda-feira, 21 de junho, com a paisagem típica da Serra Catarinense ao fundo como testemunha

E aqui aquele registro do 31 de maio quando o governador Moisés juntamente com o prefeito Giovani e o secretário Thiago Vieira (Infraestrutura) foram à divisa de SC e RS conferir a condição de trafegabilidade na chamada Ponte das Goiabeiras. Tem solução a caminho. Vamos aguardar!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *