Geral

Gol não confirma (ainda) voo na Serra

Embora os colegas de imprensa tenham sido tomados pela euforia – que também nos alegra – de termos mais uma empresa aérea operando para São Paulo, a partir do Aeroporto Regional de Correia Pinto, a partir de uma publicação da Lagetur – Agência Operadora de Turismo em Lages – fomos em busca da informação oficial da Gol Linhas Aéreas.

O QUE TEMOS DE OFICIAL

A Área de Comunicação da Gol prontamente respondeu nossa indagação se havia prospecção de forma concreta para voo entre Correia Pinto (Lages) e Guarulhos/SP. Eis o retorno:

“A GOL tem estudado oportunidades para ampliar sua presença em novos mercados regionais e Santa Catarina é um Estado que apresenta boas opções. Qualquer novidade sobre esse tema será divulgada à comunidade local e aos veículos de imprensa em momento oportuno”.

SIGNIFICA QUE…

De oficial ainda não existe nada sobre esse possível voo da Gol até Guarulhos. De se lembrar que a empresa já havia acenado tal interesse (para operar em Correia Pinto), quando o Governo do Estado ainda encaminhava a liberação do aeroporto de Correia Pinto. Ademais, a Gol ampliou muito sua malha aérea neste ano, inclusive com operação em quatro cidades do porte de Lages situadas no Rio Grande do Sul.

Por enquanto, o golaço é da Azul que segue operando na linha diária (exceto sábado) entre Correia Pinto e Campinas/SP com ocupação considerável nesse período de atuação

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *