Geral

Governador anuncia mais 2 mil servidores

Nada de coletiva, nem informação exclusiva para este ou aquele meio de comunicação. Governador Carlos Moisés usou uma live (entrada ao vivo) no Facebook para dar a boa notícia aqueles participantes do concurso para o magistério catarinense.

ENTÃO

O certame foi realizado em 2017 e o governador Carlos Moisés confirmou a prorrogação do mesmo (pode ser prorrogado uma única vez por mais 2 anos). Além disso confirmou o chamamento de 2 mil professores e assistentes para atuar já no próximo ano letivo.

CHAMAMENTO

Secretário Natalino Uggioni participou da novidade apresentada pelo governador Carlos Moisés. São 1.500 professores que devem integrar o contingente da Secretaria da Educação a partir de 2020. E ainda outros 500 assistentes e especialistas para reforçar o quadro de pessoal da pasta. Com isso, tais servidores passarão à condição de efetivos, reduzindo nessa quantidade o número de ACTs.

Governador Carlos Moisés anunciou o chamamento de 2 mil novos servidores para a Educação. Esses devem se integrar ao quadro de pessoal para o ano letivo de 2020

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *