Geral

Governador: Duas promessas na Fiesc

CONCORRENTES AO GOVERNO SE COMPROMETERAM A NÃO AUMENTAR IMPOSTOS E INVESTIR NA INFRAESTRUTURA DE TRANSPORTES NO ESTADO

Nessa penúltima semana de campanha, uma agenda reuniu os sete candidatos a governador de Santa Catarina cujos partidos têm representação na Alesc. Eles foram chamados para um diálogo na Fiesc onde firmaram compromissos perante a entidade empresarial de valorizar a indústria catarinense e ainda duas outras demandas que interessam também ao coletivo.

EU PROMETO QUE…

“O momento atual é de grandes desafios, porém nos abre uma janela de oportunidades”. Pregou o presidente da Fiesc, Mário de Aguiar. Ele recebeu dos sete pretendentes ao comando estadual a garantia de que não irão aumentar impostos durante o próximo mandato. Na mesma linha de demanda da indústria, todos garantiram que colocarão entre as prioridades do futuro governo, o investimento em infraestrutura de transportes.

Os sete candidatos a governador (sendo quatro com maior viabilidade) com o presidente da Fiesc, Mário de Aguiar e a Carta da Indústria que compromete todos e apenas um deles vai colocar em prática, com a eleição provavelmente lá no dia 30 de outubro, em segundo turno.

***

Abaixo conteúdo publicitário!

RESIDENCIAL BÉRGAMO: DÁ UMA OLHA NO

NOVO EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Este é o prospecto daquilo que será o gigante que está em construção na Avenida Papa João XXIII. Residencial Bérgamocom unidades à venda. Vá conhecer e converse com a equipe Terra Imóveis (Registro de Incorporação R3/41196)

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *