DESPREPARO PARA SABATINA DO JORNAL ESTADO DE SÃO PAULO FOI MOTIVO DE MONTAGEM COM RISOS

Transparecendo não ter noção daquilo que estava falando e completamente perdida em relação a dados que precisava apresentar na sabatina do Estadão de São Paulo, governadora Daniela Reinehr deu vexame ao falar com jornalistas sobre programa catarinense operado pela SCPAR.
***
INVISTA EM IMÓVEL PARA MORAR BEM OU
FAZER BONS NEGÓCIOS. EIS UMA OPÇÃO DA
TERRA ENGENHARIA: RESIDENCIAL BÉRGAMO

O Residencial Bérgamo foi planejado pensando em seu conforto, bem-estar e privacidade, utilizando os espaços de maneira eficiente e inteligente. Projeto com design contemporâneo contemplando tudo o que você e sua família sempre sonharam!

Destinado a atender diversos públicos, unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playground, além de uma área de coworking e sala de reuniões para atendimento home office, que poderá ser agendado por aplicativo do condomínio.

Tudo isso com o padrão de qualidade Terra. Na Av. Papa João XXIII, Petrópolis, em frente a CONESUL. Registro de Incorporação: R3/41196
A impressão que fica é que existe uma enorme indisposição de um segmento da imprensa com a governadora em exercício Daniela Reinehr…é evidente, porque fora deixada de lado pelo então Governador Moisés, que a governadora em exercício está agora se inteirando de algumas realidades existentes no Estado…a situação da SCPar é uma delas…aliás, este defunto é antigo, e todos os governos anteriores empurraram este problema com a barriga…só que a bomba está para estourar agora e é uma bomba de mais de 08 bilhões de Reais a serem custeados pelos cofres do Estado…
Henrique, ela assumiu em 2019, la se vão quase 3 anos, oque ela fez nesse período? com boa vontade estaria estudando o governo,,,,
O que ela ficou fazendo nesse tempo todo em que era vice? Ela estava a ganhar salários e receber benefícios certo? O que impediu ela então de estar se atualizando e ajudando a planejar o presente e o futuro de SC?
Tem uma frase da estadista Angela Merkel que diz:
“Os presidentes não herdam problemas. Supõe-se que os conheçam de antemão, por isso se elegem para corrigir tais problemas. Culpar aos predecessores é uma saída fácil e medíocre.”