Geral

Grave acidente com três óbitos na BR-282

OCORRÊNCIA FOI REGISTRADA DEPOIS DAS 20H DESTE DOMINGO NO KM 226 SAÍDA PARA O CERRITO

Passava das 8 da noite deste domingo, 12, quando socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados para atuar no atendimento de resgate às vítimas de uma grave colisão no km 226 da BR-282. O choque envolveu uma caminhonete S10 (placa de Otacílio Costa) e um micro-ônibus (placa de Curitibanos)

Os registros do local do acidente dão ideia da violência do choque. Pela imagem se observa a localização da colisão em ponto onde há faixa contínua na rodovia. O acidente foi na curva na frente da empresa Puris.

ÓBITOS NO ACIDENTE

Infelizmente houve três óbitos nesse acidente, segundo informou o colega Jatir Fernandes do portal Notícia no Ato que esteve no local. Dois adultos e mais uma criança não resistiram à gravidade dos ferimentos. Outra criança foi socorrida em estado grave. Um quinto ocupante da S10 também foi socorrido e está no hospital. Todos seriam ocupantes da S10, cujo motorista teria perdido o controle da direção invadindo a pista contrária da rodovia, na altura do trevo da Puris. Os ocupantes do micro-ônibus, atletas de vôlei que participavam de uma competição em Lages e retornavam para Curitibanos, via Cerrito, sofreram escoriações.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *