Geral

Gringo no trecho abaixo do mau tempo

Frio intenso e a viração que desencorajaram paroquianos a enfrentar as lidas nesta semana não foram impeditivos para o prefeito Ceron manter a agenda que tem procurado fazer nos bairros. Depois da agenda positiva do começa da semana com o diretor presidente da Berneck e o governador Pinho, o Gringo focou mais a peleia caseira. Nesse sentido esteve nos bairros Ipiranga e Centenário.

No Ipiranga foi entregue ordem de serviços por Ceron e Bortoluzzi para a construção da ponte que liga o bairro ao Copacabana. Segundo o secretário, há outros 5 projetos sendo elaborados para substituição de pontes no perímetro urbano.

PAVIMENTAÇÕES NO CENTENÁRIO

Ceron aproveitou as pernadas nos bairros para conferir obras no Centenário. Lá dialogou com o presidente da Associação de Moradores, Lucas Branco, reafirmando o asfaltamento da rua Eleutério da Silva Furtado e pavimento novo na via denominada Francisco Alves.

O Gringo conferindo andamento de uma das obras do Centro Dia do Idoso na agenda de bairro nesta semana

CAMPO DO CENTENÁRIO

Ceron também deu sinal verde para a Secretaria de Planejamento e Obras elaborar projeto de construção de arquibancadas para o campo de futebol do Centenário, bem como ao projeto de revitalização do ginásio de esportes, que se encontra em precárias condições de uso. Hoje este ginásio – projeto padrão do governo federal – não se adequa às condições climáticas de Lages, pois a estrutura desportiva tem as laterais abertas, carecendo de serem fechadas. “Não há condições de uso no inverno. Trata-se de um projeto de ginásio ideal para clima quente, como no Norte do país”, observa Ceron.

 

MUDANDO DE ASSUNTO:

OLHOS NOS OLHOS,

QUERO VER O QUE VOCÊ DIZ…

Tamo firme, né Felício?

Não froxemo, né Ceron?

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *