Geral

GTS é premiada por revista da Globo

PUBLICAÇÃO QUE É UMA DAS REFERÊNCIAS DO AGRONEGÓCIO ELEGEU A EMPRESA LAGEANA NA CATEGORIA MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

O agronegócio brasileiro não tem fronteiras quando o assunto é superar produtividade de um ano para outro. E quando o assunto é oferecer tecnologia e soluções que inovam e aumentam a produtividade, o empresário Assis Strasser e sua equipe da GTS do Brasil dão demonstração de que não têm fronteiras para atuação também. E uma das publicações de maior respeito no segmento, a Revista Globo Rural, reconhece o espírito empreendedor de Strasser e da GTS.

PREMIAÇÃO À GTS

Na virada do mês, a empresa apontada como líder em colheitas nas Américas, a GTS, foi apontada como a grande campeã da 19ª edição do Prêmio Melhores do Agronegócio, na categoria máquinas e equipamentos agropecuários pela referida revista.

Gilvana Ribeiro Strasser, Diretora Administrativa e Financeira com Assis Strasser, o CEO da GTS (ambos ao centro) na premiação que mereceu um informe na página do G1 que você pode conferir clicando aqui

TECNICISMO

A definição da vendecora não ocorre por acaso ou para agraciar uma eventual parceira. A Revista Globo Rural coloca nas mãos da Serasa Experian, cuja consultoria faz uma pesquisa levando em conta as demonstrações contábeis como receita líquida, rentabilidade e relatórios sobre responsabilidade socioambiental. E o resultado disso é que aponta a vencedora. O conjunto da atuação da GTS é que a referenciou na citada premiação.

Quem testemunhou a conquista da GTS foi o jornalista lageano Patrick Cruz (acima ao lado de Assis Strasser). Desde a metade do ano Patrick Cruz é editor-chefe da Revista Globo Rural, acumulando a função de Editor de Agronegócios do Jornal Valor Econômico, no qual trabalhou entre 2003 e 2009 e retornou há três anos. O jornalista lageana, no estilo confiante citou:

“Foi uma alegria encontrar Assis e Gilvana Strasser na premiação. Que venham mais prêmios e que outras empresas lageanas também ganhem o mundo”.

IMPORTANTE OBSERVAR QUE…

A GTS do Brasil surgiu em Campo Belo do Sul antes de mudar seu parque fabril para Lages onde se agigantou e possui negócios e atuação em vários países, além de praticamente todos os Estados brasileiros. Nas unidades a partir de Lages, são empregadas mais de 500 pessoas e a empresa está se expandidndo. Adquiriu a estrutura que era da Ekomposit para ampliar sua estrutura física. Montou sua futura matriz nas margens da BR-282 (saída para o Cerrito) e na localidade de Mangueirão está em processo de consolidação outra estrutura da GTS voltada ao treinamento e à recepção de clientes de todo o Brasil e do mundo. A GTS tende a se agigantar cada vez mais, na carona do sucesso do agronegócio no Brasil.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *