Geral

GTS perde cliente ilustre

ATOR TARCÍSIO MEIRA APOSTAVA EM TECNOLOGIA NAS SUAS FAZENDAS, INCLUSIVE NO MAQUINÁRIO DA EMPRESA LAGEANA

Almirante Soares Filho, naquele resgate constante da história e de acontecimentos que envolvem as coisas de Lages e da Serra Catarinense, rememorou a Expointer 2013 (esse evento é um dos maiores do agronegócio da América do Sul). Por lá o ator Tarcísio Meira, falecido nesta semana, esteve no estande da empresa lageana GTS. Estava conhecendo a nova linha de implementos e máquinas que a empresa colocara no mercado. Tarcísio, com fazendas no Amazonas e no interior de São Paulo, apostava muito em tecnologia para a produção agrícola e pecuária.

Almirante Soares Filho compartilhou o registro de oito anos atrás com o diretor da GTS, Assis Strasser e Tarcísio Meira na cidade de Esteio/RS onde acontecia a Expointer 2013.

POR FALAR NA GTS

A empresa não para de crescer, inovar e ampliar, a partir de Lages para o mercado brasileiro e mundial no ramo de implementos agrícolas, inclusive com plataformas de produção exclusiva. Um barracão na saída para São José do Cerrito foi locado pela empresa. A GTS tem mais novidades a caminho. De se lembrar que a família Strasser deu origem à GTS, a partir de uma oficina de reparos de máquinas agrícolas em Campo Belo do Sul. Foi inovando, criando plataformas para ampliar o aproveitamento no plantio e colheita e agora é essa gigante!

***

Abaixo conteúdo publicitário!

PERTO DE TUDO!

PLANEJADO PENSANDO EM VOCÊ

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

Imagem real do andamento das obras do Residencial Bérgamo nesta metade do ano de 2021

O Residencial Bérgamo foi planejado pensando em seu conforto, bem-estar e privacidade, utilizando os espaços de maneira eficiente e inteligente. Destinado a atender diversos públicos, unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playground, além de uma área de coworking e sala de reuniões para atendimento home office, que poderá ser agendado por aplicativo do condomínio.

Registro Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *