Geral

Guard Rail na Carahá: Ainda nada!

Assunto tem sido pauta reiterada no legislativo lageano sobre a implantação de proteções laterais no rio que separa as duas pistas da Avenida Belizário Ramos. Ainda na virada de setembro para outubro o vereador Heron Anderson de Souza (PSD) enviou Pedido de Informações à Prefeitura de Lages.

O QUE SE PEDE?

Além de informações sobre a providência (e a razão da falta dela) o vereador Heron Anderson de Souza indaga se há estudos para implementar medidas que reduzam riscos de acidentes em pontos considerados mais críticos da Avenida Carahá. E ainda pondera a respeito da necessidade de implantação de redutores de velocidade ao longo do trecho. Tem pertinência a cobrança!

Guard rail ou muretas ou defensas, enfim, estruturas que impeçam que veículos ao ficarem sem controle na avenida acabem despencando no rio se constituem na medida entendida como necessária para, se não evitar acidentes, que esses ao acontecerem não causem vítimas fatais, como, infelizmente registrados inclusive recentemente conforme o registro acima de Nilton Wolff no trabalho de socorro dos Bombeiros

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *