Geral

Hans Donner sobe a Serra de SC

DESIGNER VISITA UM CONCEITO DE CONDOMÍNIO FECHADO EM BOM JARDIM DA SERRA NESTA QURTA-FEIRA, 26

Conhecido pela concepção gráfica e tratamento visual nos conteúdos da Rede Globo por três décadas (ou mais), o designer Hans Donner virou a chave e se reinventou. Seguiu na linha de designer e atua com arquitetura. Móveis, fachadas de prédios e empreendimentos imobiliários diversos passaram a integrar o portfólio do alemão. E é essa vertente na carreira que traz Hans Donner à Serra Catarinense.

EM BOM JARDIM DA SERRA

Hans Donner tem agenda em Santa Catarina nesta quarta-feira, 26.  Em Araranguá pela manhã, conhecerá o Polo Tecnológico do Bairro Planejado Cidade Universitária. O espaço, desenvolvido pela Weber Empreendimentos, de Braço do Norte, é o primeiro projeto imobiliário que utiliza conceitos de Smart City em Santa Catarina. No horário do almoço profere palestra em Criciúma. Para fechar a agenda, Hans Donner conhecerá as potencialidades de inovação ligadas ao turismo e também o condomínio rural Altos da Serra, concebido em Bom Jardim da Serra.

RAZÃO DA AGENDA EM SC

Santa Catarina é o Estado que mais avança no País no desenvolvimento de projetos pautados em inovação e sustentabilidade. Somos o ‘celeiro de novas ideias’ emergindo com liderança no cenário nacional. Nesse sentido, o Grupo de Líderes Empresariais de Santa Catarina (Lide) se constitui um elo na cadeia de fomento e construção de valores de marcas, empresas e cidades. Daí que essa agenda de Hans Donner é articulada pelo Lide, que tem como presidente Delton Batista.

Delton Batista, que preside o Lide (grupo de lideranças que agrega managers de grandes empresas de SC) e Hans Donner que tem agenda em SC, inclusive na Serra Catarinense

Com informações: Zahyra Mattar – Santa Letra Comunicação 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *