Geral

Hélio Brasil quer comandar a OAB/SC

ELEIÇÃO É EM NOVEMBRO, MAS O ADVOGADO JÁ PEREGRINA PELO ESTADO EM BUSCA DE APOIO E, NATURALMENTE, DE ADESÕES

Advogando há duas décadas na Capital, Hélio Brasil está em campanha. O advogado levanta bandeiras como ‘devolver a credibilidade e protagonismo da OAB/SC em discussões públicas’ e ‘tornar o órgão acessível a todos os advogados’ para contrapor o grupo que atualmente faz a gestão de uma das principais e mais representativas entidades de Santa Catarina. A eleição acontece em novembro e o desafio de Hélio Brasil é percorrer os municípios, dialogando com profissionais da advocacia catarinense. Não será a única visita aqui durante a campanha, mas o pré-candidato já passou por Lages.

Porque a gente sabe que bons advogados sempre estão sintonizados nas coisas da paróquia (e por isso muitos dão uma espiada aqui na página), compartilhamos o registro da visita de Hélio Brasil (de gravata azul) com alguns dos colegas da advocacia que apoiam seu projeto de presidir a OAB/SC

AQUI

Em Lages o pré-candidato Hélio Brasil dialogou com ex-presidentes locais da OAB/SC como os advogados Delmar Sabatini, João Gabriel Soares, Paulo Viero e Ângelo Spiller. No registro acima ainda o advogado Paulo Roberto Forbici dos Santos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *