Geral

HNSP: Aquele gigante precisa de você!

Nem vamos encher de argumentos aqui para buscar sua adesão nessa iniciativa. Apenas reforçamos que mais de 70% dos atendimentos no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres são pelo SUS. E nesse momento em que uma pandemia testa todos nós, ninguém é mais testado que o profissional de saúde e as estruturas que eles integram.

DAÍ QUE…

Para fazer frente às demandas que aumentaram por causa das atividades relacionadas a atendimentos de pessoas com sintomas – e algumas com o diagnóstico – do novo coronavírus, o hospital Nossa Senhora dos Prazeres estende a mão pedindo a ajuda daqueles que podem apoiar. O banner abaixo orienta:

As doações se destinam especialmente à aquisição e reforço de itens de EPI – aqueles equipamentos indispensáveis para atender acometidos com os sintomas do novo coronavírus, além de outras situações anormais que demandam recursos.

LEMBRE-SE QUE…

O Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, ao contrário do Hospital Tereza Ramos, não tem à disposição o cofre do poder público para manter sua estrutura. Ao longo desses 105 anos que serão completados em novembro de 2020, a instituição nunca se recolheu da sua função filantrópica e comunitária.

DOE, AJUDE!

Se uma única pessoa que colocou os olhos neste post resolver contribuir, independente do valor, este nosso chamamento já valeu a pena!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *