Geral

HNSP: Hospital de Lages sob nova direção

Uma nota oficial será expedida apontando detalhes da relação negocial que está colocando o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres de Lages sob nova direção. O que temos para antecipar é que de fato houve a venda do referido hospital pela congregação religiosa que o administrava até então.

OUTRA INFORMAÇÃO

A aquisição da estrutura hospitalar foi feita por um grupo de médicos que atua no próprio Nossa Senhora dos Prazeres. A aquisição corresponde a 100% do hospital e não apenas uma parte ou percentual. Com isso, a congregação que administrava até então, deixa de ter ingerência sobre a gestão do hospital.

HOSPITAL NÃO DEVE ALTERAR

ROTINA DE ATUAÇÃO EM LAGES

Sob a nova direção, o hospital Nossa Senhora dos Prazeres não deverá alterar a rotina de atendimento. Inclusive mantendo o serviço de urgência e emergência – que é atribuição do poder público, mas que o hospital executa mediante convênio.

Serviço de urgência e emergência é atribuição da prefeitura atender. Há um convênio onde Município e Estado remuneram o hospital para que tal serviço seja feito. Isso não deve ter alteração, caso o poder público, naturalmente, mantenha os repasses devido para a execução dos serviços

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *