Geral

HNSP reforça a equipe médica

NOVOS MÉDICOS RESIDENTES PASSAM A ATUAR NO HOSPITAL LAGEANO ONDE 80% DOS ATENDIMENTOS SÃO PELO SUS

Hospital Nossa Senhora dos Prazeres promoveu a integração de cinco novos médicos residentes, que integrarão a equipe de profissionais do hospital. Dois desses residentes são da área da Ortopedia, um da área de Medicina Intensiva, enquanto os outros dois estão focados na área de Cirurgia Geral. “A iniciativa visa proporcionar uma experiência abrangente aos novos membros, permitindo que compreendam integralmente o funcionamento de cada setor do hospital”, aponta a informação compartilhada sobre o assunto.

ENCAMINHAMENTO

A integração abrangeu uma imersão nos diversos departamentos, possibilitando aos médicos conhecerem de perto as rotinas e protocolos de cada área. “Esse conhecimento multidisciplinar é fundamental para uma atuação eficaz e coordenada no ambiente hospitalar (…). Os novos médicos residentes têm a oportunidade de agregar suas habilidades e conhecimentos às práticas já consolidadas no HNSP. Isso resulta em uma prestação de serviços mais abrangente e de alta qualidade para a comunidade, alinhando-se com o compromisso constante do hospital em oferecer cuidados de excelência”.

A chegada destes profissionais beneficiará não apenas a equipe interna, mas, principalmente, os pacientes que confiam nos serviços do HNSP.

Informações: Vitória Marques Bittencourt – Assessoria HNSP

MAIS MÉDICOS EM LAGES

Colega Amarildo Volpato apurou e informou em suas redes sociais e na Clube FM sobre a chegada de mais profissionais da área médica para atuar na Serra Catarinense. São profissionais que se integram às atividades através do Programa Mais Médicos, onde o governo federal paga o salário dos mesmos junto aos municípios onde atuam. Lages passa a contar com quatro profissionais do Mais Médicos. Otacílio Costa agregará outros dois.

Este registro é de dezembro do ano passado e se refere a um trabalho de integração feito pelo secretário Claiton Camargo de Souza (Saúde) com profissionais médicos que passaram a atuar nas estruturas do município

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *