Geral

Corvo Branco: Homologada licitação

GOVERNADOR MOISÉS VIRÁ A URUBICI DAR ORDEM DE SERVIÇOS PARA PAVIMENTAÇÃO DO TRECHO ENTRE URUBICI E GRÃO PARÁ

Essa é uma das obras mais desafiadoras em termos de infraestrutura para o Governo do Estado. Trata-se de um trecho curto, mas de engenharia complexa, que exige técnicas diferenciadas. Na noite desta segunda-feira, 26, o próprio secretário de Estado da Infraestrutura, Thiago Vieira, confirmou e o Assessor de Governo, Lucas Neves, compartilhou a informação da homologação da empresa responsável pela execução da pavimentação da Serra do Corvo Branco.

ORDEM DE SERVIÇOS A CAMINHO

Boa parte da obra deverá ser em concreto, a exemplo do que é a Serra do Rio do Rastro. Na resposta da informação ao Assessor de Governo, Lucas Neves, o secretário de Infraestrutura, Thiago Vieira, falou no Consórcio Meio Oeste, como vencedor da licitação. No painel da homologação consta a razão social Triângulo Engenharia Ltda como autora do lance que venceu o certamente para executar a obra.

Aqui está o espelho da proposta vencedora com lance de R$ 40.384.158,40 para executar o projeto apresentado de 10 km do trecho

AINDA DO NOTICIÁRIO DA INFRAESTRUTURA

NA SERRA CATARINENSE: LAGES A PAINEL

Dá uma espiada no que está sendo feito naquela baixada logo após o Posto da PMRv de Painel onde a SC-114 está interditada. É força de material removido e agora entra a fase da compactação para depois vir a restauração da pista. Com a empresa Planaterra em ação, ideia é que a obra seja concluída até o final do mês de agosto.

***

Abaixo conteúdo publicitário!

EMPÓRIO DAS CARNES FECHA O MÊS ASSIM…

Essa e outras opções no endereço da melhor carne de Lages na avenida Carahá!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *