Geral

Honra ao Mérito a 180 do LagesPrevi

INSTITUTO HOMENAGEIA AQUELES QUE ATUARAM NO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL E PASSARAM A INTEGRAR O QUADRO DE APOSENTADOS

Antes da pandemia os servidores que conquistavam o direito à aposentadoria eram recebidos no gabinete do prefeito. Ali eles eram homenageados com diploma de Honra ao Mérito pelos serviços prestados ao longo da vida como servidores municipais, até cumprirem as exigências para a aposentadoria no regime próprio do LagesPrevi.

Com o advento da pandemia, esse gesto deixou de se repetir, mas neste 5 de dezembro, todos aqueles que se aposentaram nesse período – um total de 180 pessoas – foram homenageados. “A administração pública será eternamente grata à qualidade do serviço dos trabalhadores”, observou o prefeito Ceron, ao se referir ao reconhecimento.

Cada pessoa que atuou no serviço público municipal e adquiriu o direito à aposentadoria nos últimos três anos foi homenageada, num gesto de reconhecimento e valorização pelos serviços prestados

“Com quem eu trabalhei, aprendi mais do que eu mesma podia imaginar poder”. Foi o que disse Eloilse Oliveira, a Elô, que falou durante a homenagem. Ela também é referência por dar nome ao programa de conscientização e combate ao câncer denominado Alô Elô. Aposentada no começo do ano passado, Elô é um exemplo de superação e dedicação. Inclusive tivemos a oportunidade de trabalhar com ela no começo do século na prefeitura.

Também outra que se aposentou foi Ivania Wolff Xavier Ayres dos Anjos, com quem trabalhamos no passado. Esposa do Coronel Newton Fernando Ayres dos Anjos, Comandante do 2º Comando Regional de Polícia Militar, ele mesmo veio aplaudir a jornada cumprida por Ivania na atuação junto à municipalidade.

Fotos: Ary Barbosa de Jesus

***

Abaixo conteúdo publicitário!

EMPÓRIO DAS CARNES LEMBRA VOCÊ…

O tradicional chester desossado recheado que é sucesso na mesa dos lageanos a partir do preparo pelo Empório das Carnes!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *