Geral

HNSP: Novos donos foram ao prefeito

Representantes do grupo de médicos que adquiriu o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres estiveram nesta segunda-feira, 04, no gabinete de Antônio Ceron. Dialogaram com o prefeito e a secretária de Saúde Odila Waldrich, fornecendo mais detalhes da transição na instituição.

NADA MUDA

Liderados pelo médico anestesista Antonio Ênio dos Santos Filho, reiterou-se que os 41 associados emitirão nota técnica explicativa sobre a troca de comando no hospital. A reunião foi acompanhada pela representante das Irmãs da Sociedade Mãe da Divina Providência, Sueli Maria Tavares. “A população pode ficar tranquilizada, pois o modo de operação e de apoio está mantido”, pontua Ceron.

AINDA A RESPEITO

O Hospital Nossa Senhora dos Prazeres possui 534 funcionários diretos. Fábio Lage permanecerá na função de diretor administrativo. Não haverá qualquer alteração de CNPJ, razão social, perfil de filantropia e de serviços de urgência e emergência, com a troca de gestão da estrutura de saúde.

Médicos Antonio Ênio dos Santos Filho e Alceu Fernandes Filho lideraram o diálogo para sintonizar o prefeito a respeito da mudança de comando no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *