Geral

Maurício Batalha assume Tereza Ramos

EX-VEREADOR TEM EXPERIÊNCIA NA GESTÃO DE SAÚDE E ASSUME A DIREÇÃO DO HOSPITAL

Uma troca administrativa no comando do Hospital Tereza Ramos. É o que se confirmou nesta terça-feira, mas sem traumas. Na segunda semana de fevereiro o advogado Maurício Batalha esteve em Florianópolis, a partir de convite de integrantes do Governo do Estado. Na pauta o diálogo sobre o desafio de gerir a unidade hospitalar de Lages. Houve silêncio na semana do carnaval, mas hoje a mudança se concretizou. Saiu Fábio Lage e assumiu Maurício Batalha na direção do hospital.

Registro da posse do advogado Maurício Batalha na direção do Hospital Tereza Ramos, a partir de uma articulação do Assessor de Governo, Lucas Neves

EXPERIÊNCIA SEM EXIGÊNCIA

Atuando como vereador até dezembro passado, o advogado Maurício Batalha tem experiência na área da saúde, tendo atuado tanto na Secretaria de Estado quanto na Secretaria Municipal da área. Também domina a questão jurídica que impõe uma série de demandas à área. Batalha assume o desafio colocando a experiência a serviço do Hospital Tereza Ramos nesse momento crítico para a área da saúde, devido à Covid-19.

Batalha nesse arquivo dialogando com o secretário da Saúde de Lages, Claiton Camargo de Souza. O próprio prefeito Ceron demonstrou interesse depois da eleição de ‘aproveitar’ Batalha numa área estratégica de gestão

Naturalmente que, ao assumir o desafio, Maurício Batalha o faz a partir de uma articulação do homem forte do governo em Lages, Lucas Neves, cuja relação de ambos sempre foi assim, como no registro, de diálogo!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *