Geral

HTR: Carmen busca ajuda de Carlos Moisés

Deputada Carmen Zanotto esteve em audiência com o Coronel Helton Zeferino, Secretário de Estado da Saúde. A pauta, na verdade, era para tratar da marcação de outra audiência. Dessa feita com o governador Carlos Moisés. A parlamentar lageana quer ser recebida juntamente com lideranças aqui da Serra para discutir o início da operacionalização da nova ala do Hospital Tereza Ramos.

PRINCIPALMENTE UTI

Carmen Zanotto destaca que é essencial que leitos de UTI e internamento sejam disponibilizados para a população serrana. “Precisamos buscar uma alternativa para que o Hospital seja aberto o mais rápido possível, as emergências do Pronto Atendimento e do Hospital Nossa Senhora dos Prazeres estão lotadas de pessoas aguardando um leito, principalmente de UTI. A saúde precisa ser prioridade”.

Carmen Zanotto conversou nesta semana com o Coronel Zeferino, mas a intenção é que ele faça uma intermediação para que o governador Carlos Moisés receba as lideranças e acene alguma providência em relação à abertura gradativa e funcionalidade também da estrutura nova do Tereza Ramos

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *