HOSPITAL TEREZA RAMOS DEVERÁ TER ESTRUTURA FUNCIONANDO NAS PRÓXIMAS SEMANAS
Se Carlos Moisés quando assumiu como governador herdou em termos de estrutura estadual de saúde em Lages um ‘caixote’ para transformar em hospital, no caso a nova ala do Hospital Tereza Ramos, quando Jorginho Mello assumir, precisará apenas efetivar as providências a caminho naquela instituição. Providências a caminho em relação a algumas áreas da nova ala, visto que outras já estão funcionando.
E…
Na passagem pelo Tereza Ramos nesta semana, o vereador Jair Júnior chegou a exteriorizar uma declaração que a gente não sabe se é torcida ou informação sobre o destino do diretor do hospital, Maurício Batalha. “Esperamos que ele continue, mesmo com a troca do Governo do Estado”. Citou Jair Júnior, confirmando ainda que a emergência oncológica, conforme informação recebida de Batalha, está a caminho de entrar em funcionamento. Benza Deus!
O diretor do Tereza Ramos, Maurício Batalha, na troca de informações com Jair Júnior, durante visita do vereador nesta semana ao hospital para conferir as inovações na estrutura especialmente na nova ala
ADMITAMOS QUE…
Nem o mais otimista e conhecedor da competência de Maurício Batalha acreditaria que ele daria conta do recado em relação às demandas que precisou vencer para deixar a nova ala do Tereza Ramos na situação em que se encontra atualmente. De construção de escadas (não previstas no projeto original), às adaptações internadas do esqueleto construído, tudo foi sendo vencido, até chegarmos ao atendimento pleno na maior parte da estrutura. Lógico que houve respaldo tanto em Lages quanto ao nível do mar, para efetivar o que era necessário. Mas isso foi feito com a excelência que, como escrevemos, nem conhecendo a competência de Batalha, achávamos que ele e a equipe dariam conta.