Geral

IMA no HTR: Ações para abrir nova ala

Governo do Estado tem acelerado as providências para que aqueles 28 leitos de UTI da nova ala do Hospital Tereza Ramos entrem em funcionamento. Estrutura que a gente torce que não seja necessária, mas sabendo que existe essa disponibilidade reduz um pouco a angústia em tempos de coronavírus. Depois das obras aceleradas mostradas, vem mais informação.

IMA CONFERE PARA EMITIR LAO

Gerência regional do IMA (antiga Fatma) através do advogado Fernando Araldi Sommariva e técnicos do órgão estiveram na edificação durante a quarta-feira, 15. Foram conferir in loco as situações no sentido de verificar as conformidades do pontos de vista técnico para emissão da LAO – Licença Ambiental de Operação.

INCLUSIVE PORQUE…

A orientação data pelo secretário de Estado da Saúde, doutor Helton Zeferino, é para dar operacionalidade na nova ala, mas sem improvisos, atendendo-se todas as normas técnicas. Daí a visita dos técnicos do IMA, nessa linha de orientação de atender o protocolo.

A análise técnica externa dos técnicos do IMA para conferir as conformidades relacionadas à construção

Sommariva e técnicos fazem levantamentos também na parte interna para emitir a licença de operação para o ambiente hospitalar

***

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *