Geral

HTR: Nova ala funcionará em oito meses

Mesmo no recesso parlamentar, deputada Carmen Zanotto segue na agenda especialmente na área da saúde. Nesta primeira semana de expediente no Governo do Estado neste ano, a parlamentar esteve com o secretário Helton Zeferino. Na pauta, os recursos de emenda indicados aos hospitais de Santa Catarina liberados pelo Ministério da Saúde e as habilitações de novos serviços que apresentam diligências.

SOBRE O TEREZA RAMOS

Carmen tratou, ainda, das questões do Hospital Tereza Ramos. Ela solicitou que os equipamentos adquiridos para a nova ala sejam mantidos na instituição, sem esse processo de retirada para atender outras unidades:

“Ele nos informou que irá cumprir o compromisso em colocar em funcionamento a nova ala até agosto deste ano, com todos os equipamentos que foram adquiridos, como o tomógrafo que está em processo de licitação. Permaneço acompanhando todo o processo, até a abertura da nova ala, tão necessária para a nossa população”.

OU SEJA

A retirada dos equipamentos é ato de gestão para atender as prioridades em outras unidades hospitalares, já que em Lages estão encaixotados – algo que não é contra a norma – mas acenou agora até com o mês e não apenas o semestre que a nova ala começará a funcionar de forma gradativa: agosto de 2020.

Deputada Carmen Zanotto dialoga com o secretário Zeferino sobre demandas como o funcionamento da nova ala do Hospital Tereza Ramos

Recebe do secretário a garantia que a ala nova começa a funcionar, por etapas, em agosto e que terá toda a estrutura de equipamentos necessária

Compartilhe

1 comentário para: “HTR: Nova ala funcionará em oito meses”

  1. Esse cara que está na foto com a carmem é o secretário ?
    Misericórdia!!!
    Agora vi que estamos mal mesmo !!! O cara falando com a deputada com a mão na boca!!!
    Em lageanes: É PRA ACABA !!!‍♂️‍♂️‍♂️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *