Geral

Implantada a travessia de pedestre

FALTAM APENAS PROVIDÊNCIAS COMPLEMENTARES PARA QUE A COMUNIDDE UTILIZE A ESTRUTURA NA LIGAÇÃO ENTRE OS BAIRROS PASSO FUNDO E FREI ROGÉRIO EM LAGES

Na verdade a ligação permite que a comunidade do bairro Passo Fundo e imediações utilize a passagem elevada para se deslocar em direção ao Centro. Quando da implantação das vias marginais da BR-282, o projeto elaborado à época pela Prefeitura de Lages não contemplou as passarelas de pedestres. Foi preciso a articulação e ação da deputada Carmen Zanotto para, via emenda parlamentar, viabilizar recursos que permitiram a implantação de cinco estruturas. A última delas está com a instalação sendo concluída nesta semana.

Cada vez mais sendo chamado para captar cenas e fotos de empreendimentos, obras e paisagens, Marlon Sá Molin, a partir de solicitação da cliente Zanco Construtora, empresa responsável pela implantação das passarelas, fez os registros da estrutura. No registro acima ele conseguiu dar o destaque da obra em implantação na área urbana da BR-282.

Aqui nesse contraste, a rodovia no sentido leste, com o início do trecho urbano duplicado em cima do Viaduto da Duque de Caxias e a passarela nas ações complementares de implantação. Junto ao asfalto será colocado cerca para direcionar a travessia de pedestre pela estrutura.

A estrutura ainda receberá cobertura e iluminação (que depois é entregue à prefeitura para manutenção). Essa passarela foi a mais complexa de implementação devido às desapropriações do terreno.

SOBRE A MSM IMAGENS AÉREAS

Esse trabalho que Marlon Sá Molin faz com o drone da MSM Imagens Aéreas atendem clientes especiais que buscam relatório fotográfico específico sobre determinada obra, empreendimento ou propriedade. Contatos com o Marlon podem ser feitos diretamente em suas redes sociais. Esse captação aérea da passarela de pedestre, por exemplo, atendeu pedido da cliente Zanco Construtora. Por sinal, a mesma empresa que executa as obras da Ponte das Goiabeiras em São Joaquim (divisa entre SC e RS).

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *