Geral

Azul: Inconstâncias em Correia Pinto

FIQUE ATENTO. TEM MUDANÇAS EM DIAS E HORÁRIOS DE VOOS DA AZUL. E A GENTE NEM SABE DIREITO QUAIS MUDANÇAS SÃO

Se você quer comprar um voo entre Correia Pinto e Campinas aos domingos pela Azul, esqueça. O portal da empresa aérea não apresenta mais essa alternativa. O voo dominical simplesmente desapareceu do radar de reservas e compras. E o problema não é demanda de passageiros. Há ainda outras alterações. Há semanas com voos na quarta-feira, em outras não há a opção.

MUDANÇA NO HORÁRIO

Em meados de julho – e não dá para precisar a data – o horário dos voos passa por alterações. Eles não mais são operados pela manhã, como vem ocorrendo desde 4 de abril. A aeronave parte de Campinas às 13h20min com chegada a Correia Pinto às 14h40min. O retorno à cidade paulista ocorre com decolagem às 15h25 e chegada às 16h45.

INFORMAÇÃO OFICIAL DA AZUL

Para manter o usuário sintonizado nessas alterações frequentes de voos, fizemos contato com a Assessoria da Azul Linhas Aéreas. Primeiro em relação à suspensão dos voos aos domingos, que estão sempre lotados. Depois sobre a alteração do horário. A resposta foi curta:

“Os ajustes que são feitos em nossa malha têm como principal objetivo evitar horários ruins de meteorologia. Em relação aos horários dos voos, eles estão disponíveis em www.voeazul.com.br“.

Quem precisa utilizar o voo deve ficar atento aos dias em que a operação é mantida, sendo que a partir de meados de julho, os pousos e decolagens serão à tarde, e não mais pela manhã. Sempre observando que a razão dessas manobras da Azul sobre horários e dias de voos não tem nada a ver com procura pela linha aérea entre Correia Pinto e Campinas/SP

Compartilhe

1 thought on “Azul: Inconstâncias em Correia Pinto”

  1. Essas notas da Azul parecem que já são automatizadas. Não eram as mesmas no tempo do aeroporto de Lages com as inúmeras mudanças de horários e rota? O que parece é que a demanda não é tão boa assim, some isso ao fato dos problemas com a cabeceira que não permite pousos no vento sul… Até dá pra entender mudar horário, agora tirar voo do domingo e dizer que é por causa do clima? Só chove no domingo então? Sorte que logo a concorrência bate e aí quem sabe possamos ter uma regularidade. A gente que é usuário e tem fé, começa a desacreditar que nossa região consiga manter uma linha de fato regular por um bom tempo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *