Geral

Índios: Quanto será o investimento?

PREFEITURA ANUNCIA QUE ESTÁ ‘INVESTINDO FORTE’ NO PISC – DISTRITO INDUSTRIAL DE ÍNDIOS. SÓ NÃO INFORMA VALORES

O Distrito Industrial de Índios – PISC (porque tem lei que define com essa denominação e regras de benefícios aos interessados em implantar empresas no lugar) começaram a trabalhar no pós-feriado na infraestrutura do terreno situado distante uns 15 km do Centro de Lages. A informação vem do Paço:

“Para atender a uma demanda de quem deseja investir em Lages e necessita de uma área de terras de maior dimensão, o município está investindo forte no Parque Industrial de Índios, às margens da BR-282”.

QUANTO SERÁ O INVESTIMENTO?

Até onde se sabe o Governo do Estado liberou R$ 3 milhões para ajudar na infraestrutura do PISC. Sobre esse “investimento forte” anunciado pela Prefeitura de Lages não se detalha montante. Como é ‘forte’ deve ser coisa robusta para garantir a infraestrutura do lugar.

Foto de arquivo da Assessoria da Prefeitura de Lages para anunciar o ‘investimento forte’ do município na infraestrutura do terreno para receber empresas

***

Abaixo conteúdo publicitário!

EMPREENDIMENTO TERRA ENGENHARIA

RESIDENCIAL BÉRGAMO: PERTO DE TUDO

Residencial Bérgamo planejado pensando em seu conforto e privacidade, utilizando espaços de maneira eficiente e inteligente. Unidades de 2 e 3 dormitórios com opção de suíte, salão de festas mobiliado, academia, brinquedoteca e playgroundÁrea de coworking e sala de reuniões para atendimento home office.

Registro Incorporação: R3/41196

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *