Geral

Instalado o TrueBeam na Clínica Le Santé

TECNOLOGIA A SERVIÇO DO DIAGNÓSTICO E TRATAMENTO

Menos de 45 dias da chegada do aparelho de radioterapia modelo TrueBeam, tecnologia americana daquilo que há de mais avançado no tratamento contra o câncer, a estrutura já está devidamente montada na Clínica Le Santé em Lages. Essa fase de instalação é absolutamente delicada porque exige seguir todos os parâmetros orientados pela indústria para que os resultados atendam os preceitos.

ASSIM

Além do ambiente adequado onde o aparelho irá operar, é preciso isolamento e outras adequações. O modelo TrueBeam se constitui um acelerador linear de alta precisão que vem acoplado com equipamento que captura imagens. A cada sessão de radioterapia é feita uma rápida tomografia. Isso permite ao médico acompanhar se houve qualquer mínima alteração no paciente.

Esta é a estrutura do aparelho de radioterapia modelo TrueBeam no ambiente onde foi instalado na Clínica Le Santé. A tecnologia americana desse equipamento permite diagnosticar e tratar pacientes com maior precisão e resultados

TECNOLOGIA A SERVIÇO DA VIDA

O elevado investimento na aquisição de um aparelho desses – que vai complementar o serviço de excelência já desenvolvido na Clínica Le Santé  – evidencia a crença na importância do diagnóstico e tratamento. O oncologista Marcelo Ceron e seus colegas de atuação na referida clínica focam essa proposta de reforçar, através da tecnologia, uma oportunidade de melhorar ainda mais os serviços. Pacientes de Lages, Serra Catarinense e de outras regiões do Estado passam a contar com tecnologia e inovação, sem precisar se deslocar para outras partes do País e até do exterior para acessar esse tipo de modernidade.

Compartilhe

1 comentário para: “Instalado o TrueBeam na Clínica Le Santé”

  1. Parabéns à esses empreendedores que mais uma vez inovando e fazendo com que Lages se torne de fato um polo de referência na área de saúde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *