Geral

Instituto Orion é finalista do Vortex

TRATA-SE DE UM ECOSSISTEMA VOLTADO AO FOMENTO DO EMPREENDEDORISMO UNIVERSITÁRIO

O Reuni Challenge competição de empreendedorismo universitário do Orion Parque Tecnológico de Lages e o Instituto Orion é finalista da segunda edição do Prêmio Vortex 2022, o maior prêmio de empreendedorismo Universitário do Brasil.

FILAS DO SUS

A edição 2022 do Reuni ocorreu em dois finais de semana para definir a universidade mais empreendedora do Estado de Santa Catarina, na qual a equipe Filhos de Hermes da Unesc de Criciúma foi a grande vencedora ganhando R$ 10mil para colocar em prática uma plataforma a fim de resolver problemas de fila de espera da cirurgias eletivas do SUS.

NESTE SÁBADO

O Orion Parque Tecnológico está presente concorrendo em duas categorias: iniciativa do ecossistema para universidades e articulador do ecossistema para universidades. A notícia foi exibida no Festival Internacional de Inovação Social que ocorreu no auditório Oscar Niemeyer no Ibirapuera. A premiação será neste sábado, 5 de novembro, na sede do CREA em São Paulo.

Gente que foca a inovação, via Orion Parque Tecnológico:

“Ter o Reuni Challenge como finalista do prêmio Vortex é um grande orgulho. Trabalhamos fortemente desde 2016  inserindo o empreendedorismo na vida dos universitários da nossa cidade e estado e essa indicação nos diz que estamos no caminho correto”, diz o organizador da competição, Salomão Eineck Júnior, integrando o registro acima

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *