Geral

Inter cai: Torcida culpa presidente

RESPONSÁVEL PELA QUEDA DO INTER PARA A SEGUNDONA TEM NOME E SOBRENOME. PELO MENOS NA VISÃO DO TORCEDOR DO COLORADO

“É preciso dizer ao presidente que ele investe no time, porque de alguma forma deve estar ganhando, ou abandona. E se não entender o recado é preciso buscar outras formas de desenhar para ele”.

No calor da derrota, que custou a queda para a segundona do Campeonato Catarinense, foi o que ouvimos de um dos torcedores do colorado lageano, numa referência ao presidente Cristopher Nunes.

E…

Entre um aplauso e uma palavra de apoio aos jogadores que fracassaram na missão de manter o time na Série A, o que não faltaram foram farpas contra o presidente. “É preciso identificar quem apoia essa pouca vergonha que está sendo feito com o nome de Lages. Esse é o presente que a diretoria preparou para ‘comemorar’ os 75 anos do Internacional? Nem o Clube, nem a cidade merecem passar por isso”. Foi o que ouvimos a respeito.

Entre uma pequena quantidade de torcedores visitantes do colorado lageano, sentamos na arquibancada do estádio Scarpelli para testemunhar o fiasco colorado com a queda para a Série B

CAMPANHA VEXATÓRIA

O Internacional de Lages fez uma campanha melancólica em um campeonato absolutamente fraco. Nos 33 pontos disputados conquistou apenas 08. E venceu apenas uma partida em casa (2 a 0 sobre o lanterna Nação na sexta rodada). Perdeu pontos preciosos como no empate com o Concórdia, cuja vitória teria sido suficiente para mantê-lo na Série A. Ou a derrota em seus domínios para o Barra no último jogo em casa. E apesar da campanha desastrosa, uma vitória simples contra o Figueirense na última rodada, teria salvo o time da queda. Isso porque o Concórdia também perdeu para o Avaí e o Galo do Oeste teria saldo de gols pior que o time de Lages.

JOGADORES SE EXPLICAM

“Foi ruim para nós, foi ruim para o time. Foi ruim para a cidade. Somos conscientes disso. Não faltou esforço”. Disse o goleiro Tanaka ao fim do jogo no Scarpelli, num gesto de humildade, ao se deslocar até o alambrado para dar satisfação ao torcedor. Outros jogadores repetiram o gesto, como Baianinho. Bruno Sena chorou após a queda. “Estamos todos tristes. Não é para isso que a gente trabalha”.

Goleiro Tanaka em um gesto de respeito nesse registro exclusivo da página, dialogando com os torcedores depois da derrota que decretou a queda do Inter para a Série B

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *