Geral

Inter dá ‘passo importante’ para queda

NO CONTEXTO, NEM EMPATE FORA DE CASA CONTRA UM DOS MELHORES COLOCADOS NA COMPETIÇÃO, LIVRA O COLORADO LAGEANO DA QUEDA

Lages já abandonou o futebol profissional faz tempo. A ausência do apoio do poder público, por circunstâncias diversas, o diminuto quantitativo de público no Tio Vida (neste ano em nenhum jogo chegamos a 1.000 pagantes) e até a baixa adesão de patrocínio ao time, evidencia que a cidade não dá bola para o Inter. A exceção são os velhos apaixonados pelo Clube cheio de histórias e glórias. Gente que está – e continuará com o time – em qualquer circunstância e divisão.

PRENÚNCIO DE QUEDA

O time tem apenas duas derrotas na disputa da Série B. Mas o problema é que tem apenas uma vitória. Assim, os minguados oito pontos conquistados na vitória e mais 5 empates, não são suficientes para um fôlego maior na tabela. A pá de cal pode ter sido o empate diante do líder Metropolitano em gols, sendo que o time adversário jogou contra o Inter com 10 atletas desde os primeiros minutos de partida.

COMBINAÇÃO DE RESULTADOS

Para não amargar a vexatória queda à Série C – a terceira divisão do Campeonato Catarinense – o Internacional precisaria vencer o Caravaggio na última rodada, programada para o próximo domingo. Vencer e ainda torcer pelo tropeço de concorrentes. Derrota ou empate, praticamente sacramenta a queda. Guarani de Palhoça e Blumenau têm os mesmos oito pontos. Mas o Blumenau ainda tem três partidas e o Guarani duas pela frente. Complicado!

Essa tabela está na página do G1 Santa Catarina que você pode acessar com mais detalhes clicando aqui!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *