Geral

Inter de Lages sobrevive na Série B

COLORADO VENCEU A ÚLTIMA E ÚNICA PARTIDA DO RETURNO NESTE DOMINGO, TERMINA EM 7.º E SE MANTÉM NA SEGUNDA DIVISÃO

Fazendo a sua pior campanha dos últimos tempos na Série B do Campeonato Catarinense, o Internacional de Lages escapou na bacia das almas de ter que disputar a Série C no ano que vem. O time vinha de uma sequência de derrotas no segundo turno e precisava vencer para não cair. Com gols de Michel Potiguar e Rudinei o time de Lages derrotou o Carlos Renaux por 2 a 0 no Vidal Ramos. Placar salvador porque se empatasse a partida cairia para a Série C.

CONTEXTO

Com o resultado, o Inter terminou a Segundona em 7.º lugar com 17 pontos. Foi o mesmo quantitativo de pontos somados por Atlético Catarinense e Caçador, mas esse último time, com uma vitória a menos, acabou caindo para a Série C.

DESAFIO PARA 2022

Se este ano a Série B foi osso duro para o Inter, ano que vem será mais. Inclusive com maiores dificuldades de subir à Série A. Estarão na disputa da Segundona times como Metropolitano e Criciúma. O Tigre caiu para a Série B neste ano e disputará a segundona em 2022. Há quem visualize que, com o Criciúma na disputa, apenas uma vaga estaria em disputa já que é quase certo que o Tigre joga para retornar à elite do Catarinense em 2022.

Registro da estreia do Inter neste ano na segundona com a derrota em Palhoça para o Guarani por 2 a 1.

Registro compartilhado pelo Rafael Araldi mostra os jogadores depois dos 2 a 0 que manteve o colorado lageano na Série B para 2022

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *