Geral

Inter ‘goleia’ na estreia da Série B

NÃO É FAKE NEWS. É VALORIZAÇÃO AO PLACAR DE 1 A 0 SOBRE O HERCÍLIO

Depois do adiamento da estreia contra o Metropolitano por causa do diagnóstico de Covid-19 em parte do elenco do time de Blumenau, a estreia colorada quase não aconteceu neste domingo. Jogadores do Hercílio Luz também tiveram diagnóstico da doença, mas não em quantidade suficiente para impedir a partida. Daí a bola rolou no Tio Vida.

NERVOSISMO E TRÊS PONTOS

A estreia sempre é nervosa. Mesmo assim o Inter venceu pelo magro placar de 1 a 0 o Hercílio Luz. Gol de Baianinho aos 17 minutos do segundo tempo. Resultado suficiente para o time somar os primeiros três pontos. A próxima partida é contra o Barra, em jogo também previsto para Lages, na quarta-feira, dia 11.

Print da transmissão do jogo feita pela FCF numa das jogadas de ataque do colorado lageano pela esquerda

INTER ‘SOBROU’ E SOMOU

Pelo que narrou Élcio José para a Clube FM e as resenhas pós-jogo foram indicativos de que o Internacional se portou muito bem na estreia. Apesar de perder um jogador na batalha (Marcos Paraná expulso), a equipe lageana pressionou muito o adversário, especialmente no primeiro tempo. Com bolas na trave e um jogo bem cadenciado que só faltou mesmo foi o gol. Os profissionais que fizeram a cobertura gostaram muito de Luizinho e, naturalmente, do autor do gol, Baianinho.

Esse registro Nilton Wolff fez para o Lages Online de um dos gols anulados (foram dois) do colorado lageano

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *