Geral

Inter não vende na estreia. Mas anima!

TIME FEZ BOA APRESENTAÇÃO DIANTE DO GUARANI EM PALHOÇA E JOGA EM CASA NA TERÇA-FEIRA, 06

Circunstâncias do futebol colocaram um Internacional de Lages jogando de forma igual diante do preparado Guarani, na estreia da Segundona do Catarinense. Ocorre que o time lageano foi formado faz uma semana e a equipe de Palhoça treinava há dois meses. O colorado saiu em desvantagem no placar, mas conseguiu empatar através de Luizinho, numa sobra de bola. E esse placar de 1 a 1 se manteve até os últimos instantes da segunda etapa quando o Guarani fez o segundo gol.

EU OUVI NA CLUBE FM

E ouvindo Élcio José e Gabriel Senem transmitindo a partida, a impressão que tivemos foi de um Internacional com bom volume de jogo e inclusive com melhor desempenho que os próprios donos da casa em boa parte da partida. Desempenho que cria certa expectativa para os próximos confrontos.

CLARO QUE…

Não dá para se iludir porque o Inter está em campo com limitações, inclusive e principalmente orçamentárias e tem como adversários equipes que investiram muito, como o próprio Guarani, mais o Atlético de São José e o próprio Barra que é o próximo adversário na terça-feira, 06, no estádio Vidal Ramos.

Printamos da transmissão da FCF a comemoração colorada no gol de empate logo aos 4 minutos do segundo tempo, com o placar acima se mantendo até os 43 minutos da etapa final

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *