Geral

Inter perde chance de retorno à Série A

SEGUNDONA ABRIU TRÊS VAGAS PARA VOLTA À ELITE DO FUTEBOL DE SC

Se é que existe essa tal elite do futebol catarinense, o Internacional de Lages deixou escapar uma chance gigante de frequentar a Série A no próximo ano. A engenharia da FCF abriu três vagas para o acesso. Em tese o time lageano precisava vencer os jogos que disputou no Tio Vida e beliscar um ou outro empate fora de casa. Mas nada disso aconteceu.

CONFRONTO DIRETO

Perdendo pontos preciosos jogando em casa e tendo resultados negativos, como a derrota por 3 a 1 para o então lanterna Fluminense, o Inter sacramentou sua ausência na lista dos classificados num confronto direto na noite de quarta-feira, 02. O time apenas empatou com o Próspera em 1 a 1. Agora nem adianta fazer mais conta. Com 8 pontos em 21 disputados, o colorado lageano seguirá na segundona em 2021.

Time fraco, evidenciado pelos resultados em casa, fez o Inter perder a grande chance de retornar à Série A já que são três vagas de acesso.

SEM CULPA

E nem dá para colocar um percentual de culpa na torcida, visto que essa se limitou a assistir na TV ou escutar na Clube FM a sequência de fiascos no time neste ano.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *