Geral

Inter traz empate de Blumenau

TIME LAGEANO CHEGOU A ESTAR VENCENDO A PARTIDA, MAS PENALIDADE A FAVOR DO TIME DO BLUMENAU ESTABELECEU O PLACAR DE IGUALDADE

Assistindo a transmissão pela plataforma Eleven e ouvindo Élcio José e Gabriel Senem na Clube FM, a gente fez aquilo que o bom torcedor do colorado lageano faz: torce e acredita no time. E o primeiro tempo foi um primor. Com direito a um golaço de Andrey, em um chute certeiro da intermediária. Mas no segundo tempo o Blumenau veio para cima, empatou com Romário Becker, em gol de pênalti e o colorado poderia ter vencido em um lance polêmico que a arbitragem deixou de marcar a favor do time lageano, num choque dentro da área blumenauense.

Lance que printamos da transmissão da plataforma Eleven onde, se o juiz marcasse pênalti, não haveria contestação. Mas o jogo seguiu e a partida terminou 1 a 1.

E AGORA, COMO FICA?

O Internacional pega o lanterna na próxima rodada. Pelo menos na tabela ao término do jogo do Inter, o Atlético/SC está em último e vem a Lages no domingo, dia 26, enfrentar o colorado às 15h no Tio Vida. Se somamos 819 torcedores na partida contra o Guarani, naquele empate ingrato do dia 12, poderíamos surpreender o time lageano e somarmos mais de 1.000 viventes nas arquibancadas do Tio Vida no próximo domingo. Que tal?

CLASSIFICAÇÃO

Com 5 pontos conquistados em quatro jogos (uma derrota, uma vitória e dois empates), o Inter é o quarto colocado na classificação. Mas a rodada ainda tem dois jogos no meio de semana.

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *