Geral

Inter vai à caça do Juventus em Jaraguá

Na tabela da segundona o Internacional está em quarto lugar com 10 pontos atrás do Juventus que tem os mesmos 10. Logo, a partida deste domingo, às 15h vale 6 pontos. Quem vencer encosta no Concórdia, o segundo colocado com 14 pontos. O time lageano está há quatro partidas sem perder, sendo três vitórias seguidas, das quais, duas fora de casa. É esse retrospecto que coloca o colorado lageano na estrada em busca de uma recuperação, depois da patinada inicial, apresentando um retrospecto bastante animador.

ATHOS, O REFORÇO

O fato de não ter feito um time com antecedência para treino e entrosamento pode ter contribuído para o início capenga do time na segundona. Mas aos poucos a diretoria tem apresentado reforços e o técnico Paulo Porto tem comemorado bons resultados. O último reforço é do meia Athos, que ajudou o time na subida à Série A em 2014. O anúncio ocorreu no começo da semana e a expectativa é saber se Athos, um verdadeiro maestro no meio campo, terá condições de estreia neste domingo, 30.

Athos, o reforço colorado para tentar retornar à divisão de elite do Campeonato Catarinense. No registro o jogador quando da passagem pelo colorado em 2014

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *