Geral

J. Amarante se despediu da Clube FM 98,3

Começamos a semana sem a voz de J. Amarante ecoando nos microfones da Clube FM 98,3. Depois de 20 anos atuando na emissora ele decidiu e optou pelo recolhimento das atividades laborais. Deixa uma lacuna no rádio de Lages. Nós que convivemos quase oito anos dividindo a bancada do programa A Hora da Corneta sentiremos falta do tom conciliador que ele exercia ao ancorar a atração da Clube FM.

Com Adilson Oliveira e J. Amarante formávamos o trio dos finais de tarde da Clube FM na Hora da Corneta. Vida que segue, tocaremos o programa, provavelmente com outro colega a nos ajudar. Mas J. Amarante deixa essa lacuna pela vivência e convivência nas peleias do rádio lageano, especialmente na 98,3.

J. AMARANTE ALÉM DO RÁDIO

Comunicador com 42 anos de história na rádio (Dário da Manhã, Difusora e Clube – e ainda dois anos em São Marcos/RS), J. Amarante também tem história na vida artística onde já foi vocalista de grupos musicais. Participou do tempo de ouro dos festivais de música em Lages. Enfim, uma pessoa presente na vida de todos.

Almirante Soares Filho compartilhou o registro: Aqui está J. Amarante, integrante do Grupo Musical Templum. No registro aparece também a cantora Perla. Dico integrou ainda grupos como o Renascença e o último dueto que fez, que tenho conhecimento, na linha musical foi com Pedro Freitas interpretando a bailante Eu Prefiro a Mulherada.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *