Geral

Jean Pierre retorna à Câmara

A PARTIR DESTA SEXTA-FEIRA, 12, ELE ESTARÁ SEM VÍNCULO NA ALESC PARA REASSUMIR O MANDATO DE VEREADOR EM LAGES

Atuando no colegiado de Ceron inicialmente e, no ano passado, deslocado para integrar a equipe da liderança do PSD na Alesc, o vereador Jean Pierre Ezequiel – o terceiro mais votado dos cinco eleitos pelo PSD – retorna à função legislativa. Quando os trabalhos na Câmara iniciarem na primeira segunda-feira de fevereiro lá estará ele de volta após ter se desligado da atividade no parlamento catarinense como Secretário Parlamentar.

Jean Pierre não se desligou da função de Secretário Parlamentar ano passado e sim no dia de ontem, 11 de janeiro, quando a portaria acima o exonerou do quadro de pessoal da Alesc onde atuava no gabinete da liderança do PSD, sigla que ele integra.

SUPLENTES VÃO SE RECOLHENDO

DA PELEIA NA CÂMARA

Esse movimento de retorno às vagas conquistadas nas urnas em 2020 vai retirando da cena legislativa os respectivos suplentes. Do PSD, por exemplo, segue na função legislativa apenas o suplente Enio do Vime. Ele seguirá na Câmara até o retorno de Ozair Coelho (Polaco) que é vereador no exercício da função de Secretário de Agricultura. Polaco retorna à função de vereador dentro de 90 dias.

Polaco nas empreitadas do trecho como secretário da Agricultura, função que deve ocupar até os primeiros dias de abril. Depois retorna à Câmara e o suplente Enio do Vime deixará a função.

MAIS SUPLENTES SAINTES

De maneira gradativa também deixarão o legislativo nomes como Katsumi Yamagushi e Odila Waldrich, suplentes dos secretários Joinha e Jean Felipe, respectivamente. Da mesma forma, Joatan Correa deixará a atividade legislativa tão logo Gabriel Córdova se desincompatibilize da Seplam, inclusive para ficar apto à disputa eleitoral deste ano.

Katsumi Yamaguchi que obteve 1% dos votos de Lages e atua na Câmara desde o início da atual legislatura deixará o legislativo com o retorno do titular da vaga, o atual secretário Joinha

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *