Geral

João Cardoso ingressa no ‘Manda Brasa’

FILIAÇÃO AO MDB É PARA DISPUTAR UMA VAGA À CÂMARA, ONDE JÁ EXERCEU DOIS MANDATOS DE VEREADOR

No último dia de março João Cardoso completará 78 anos de vida. “Sinto-me bem, tenho saúde. E enquanto eu tiver saúde, terei forças para lutar”. Suas palavras foram durante a adesão a um novo desafio. Ele que já foi vice-prefeito eleito pelo PDS ao lado do titular Paulo Duarte nos idos de 1982, atuando na função até 1988. Depois se elegeu vereador por dois mandatos na primeira gestão de Colombo e no mandato de Coruja quando prefeito. Integrou as fileiras do PSDB e até pela relação de amizade com os Amin, disputou eleições ao legislativo pelo PP na década passada.

SOBRE O NOVO DESAFIO

Na residência do pré-candidato a prefeito pelo MDB, Elizeu Matos, o histórico João Cardoso disse ao povo que fica. No caso, que fica no MDB a partir de agora. Ele assinou filiação no partidão para disputar uma das 16 vagas à Câmara de Vereadores. “Dizem que sou briguento e sou mesmo. Brigo pelo que é correto. Brigo por justiça”, disse ao aceitar o convite do MDB para o projeto eleitoral deste ano. “Bem-vindo à nossa casa. Bem-vindo ao nosso Manda Brasa“, recepcionou o próprio Elizeu, referindo-se ao termo como o MDB era tratado pela velha guarda da sigla.

A reunião de boas vindas ao novo integrante do MDB em Lages

A assinatura de filiação do ex-vice prefeito e duas vezes vereador em Lages ao MDB para colocar o 15 no peito. João Cardoso tem uma postura crítica, inclusive em relação àquela que deve ser adversária de Elizeu Matos nas urnas neste ano em Lages, a deputada Carmen Zanotto

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *