GOVERNADOR PARTICIPOU DA SOLENIDADE DE ABERTURA DA FESTA DO PINHÃO. MAS EVENTO INICIA NO DIA SEGUINTE
Governador Jorginho Mello veio a Lages participar da abertura do maior evento da cidade. Mas como veio de mãos abanando, pregaram uma peça no homem. Deve até ter pensado depois dos 100 minutos de discursos no Calçadão:
– É a abertura oficial da festa, mas não tem festa?
DE FATO
Para que aquela lista até dizer chega de gente se misturando às autoridades, com gente do staff do governo se sentindo o último pinhão da sapecada, adentrando ao parque Conta Dinheiro, a empresa promotora da Festa do Pinhão resolveu não promover a abertura do evento. Tudo começa direto na sexta-feira, 02, com acesso pelas bilheterias, credenciados e muros dos arredores, mas sem solenidade.
ASSIM
A prefeitura de Lages optou por dar um caráter de solenidade de abertura da Festa do Pinhão para o início das atividades no Recanto do Pinhão. No palco, enquanto as autoridades e algumas raridades se acotovelavam para ver quem fazia o discurso menos desacorçoado, a plateia aguardava o show dos 4 Gaudérios. Na Festa do Pinhão propriamente dita o governador Jorginho poderá vir na outra semana.
Governador Jorginho abrindo a Festa do Pinhão que não foi aberta porque a abertura será nesta sexta-feira no parque Conta Dinheiro