Geral

Jorginho ainda mais aliado a Bolsonaro

SENADOR CATARINENSE RECEBEU A MISSÃO DE ATUAR COMO VICE-LÍDER DO GOVERNO NO SENADO

Articulistas políticos já chegaram a ‘nomear’o Senador Jorginho Mello (PL) como integrante deste ou daquele ministério do Presidente Bolsonaro. Entretanto, o líder catarinense segue em outras frentes de atuação, devidamente alinhado ao Presidente da República. Além da atuação destacada na base do governo durante a CPI da Pandemia, Jorginho acaba de receber mais uma incumbência. É o novo vice-líder do governo no Senado.

Assessoria do Senador compartilha a informação destacando o significado dessa nova missão dada ao líder do Partido Liberal de Santa Catarina junto à base do Governo Bolsonaro

SIGNIFICADO DA INCUMBÊNCIA

Presidente Bolsonaro e sua retaguarda política não escalariam Jorginho Mello para a vice-liderança no Senado pensando em inça-lo de uma hora para outra a um Ministério. A ideia, portanto, é tê-lo mesmo na Câmara Alta integrando a base de sustentação do governo. Daí que, o caminho de Jorginho é se manter nessa condição no Senado para o projeto majoritário catarinense, vindo para a disputa ao Governo do Estado, onde aparece (em algumas pesquisas para consumo) já com dois dígitos. Se fosse para um Ministério, estaria fora do jogo eleitoral por aqui, mas pelo jeito, a ideia é outra!

***

DE CORTES NOBRES À CARNE MOÍDA A OPÇÃO PARA

O SEU CHURRASCO ESTÁ NO EMPÓRIO DAS CARNES

Que tal uma costela assim, de abate dentro dos padrões sanitários realizados nesta semana?

Ou um frango caipira Made In São José do Cerrito da marca Carú que faz muito sucesso porque tem aquele sabor típico? Tem no Empório das Carnes na Avenida Carahá em Lages!

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *